EXPOMECÂNICA 2023 - Uma Experiência a repetir!

 EXPOMECÂNICA 2023

Expomecanica 2023, a maior feira de mecânica automóvel em Portugal, realizou-se nos passados dias 14,15 e 16 de Abril no Centro de Congressos da Exponor, em Matosinhos. Certamente um dos maiores encontros de profissionais do setor de mecânica automóvel, reunindo empresas e profissionais de renome num só lugar. Com a duração de três dias, a Expomecanica 2023 apresentou uma ampla variedade de produtos e serviços relacionados à mecânica automóvel, incluindo equipamentos de diagnóstico, peças, acessórios e ferramentas de trabalho.

Para nós, Globauto, este evento foi uma oportunidade única para dar a conhecer mais detalhadamente alguns dos nossos produtos mas também apresentar esses mesmos produtos a quem ainda não conhecia a Globauto, Lda. Foi também uma oportunindade de estabelecer novos contactos com Potenciais Clientes e Potenciais Fornecedores.

Enriquecedora é sem dúvida a palavra chave desta nossa primeira experiência como Expositores na EXPOMECÂNICA. A Edição de 2023 , que foi por muitos descrita como uma das mais completas de sempre , foi para nós uma experiência única que iremos certamente querer repetir. Por entre as milhares de visitas ao nosso stand, tiramos certamente muitas conclusões que nos irão ajudar a melhorar em várias vertentes do nosso negócio.

Por isso, a todos os que contribuiram e a todos os que por lá passaram, o nosso muito obrigado.

Globauto, Lda

Globauto, Lda





Comentários

Mensagens populares deste blogue

DISTANCIADORES DE JANTE / ALARGADORES RODA PARA TESLA

ENGATES REBOQUE PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS

Novo KIT EBC BRAKES APOLLO para FIAT ABARTH 500 / 595 / 695